POLÍTICA DE REEMBOLSO — Loja bryd

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

* Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.

 Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac )

* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)


Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 5 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

  • A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente.                                                Recomendamos o uso dos Correios.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BRYD se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

ATENÇÃO: Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete. 

-  prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia da entrega do produto, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Após o contato o prazo para postagem é de 7 dias corridos. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].